inatel

social



MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS  
Data: 07 a 08 outubro Partidas: Vila Real | Viseu

Itinerário:
Filipe La Féria preparou um grande musical de sucesso internacional, da Broadway para Lisboa, “MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS”. Baseado na obra prima de Pedro Almodóvar, tendo como protagonistas Paula Sá, Rita Ribeiro, Carlos Quintas, Filipa Cardoso, Bruna Andrade, João Frizza, Filipe de Albuquerque, Élia Gonzalez, Fernando Gomes, Rosa Areia, Samuel de Albuquerque, Paulo Miguel Ferreira, Jonas Cardoso, Paula Marcelo, além de 8 bailarinos coreografados por Marco Mercier, uma orquestra ao vivo dirigida pelo maestro Miguel Teixeira e direção vocal de Tiago Isidro. Representado com o maior sucesso em todos os palcos do mundo, com texto de Jeffrey Lane e música original de David Yazbek, considerado um dos melhores compositores da Broadway de todos os tempos, “MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS”, é uma comédia alucinante em que o labirinto de paixões Almodovarianas provoca as mais hilariantes situações na atmosfera de Madrid dos anos 80.
 
1º DIA - CIDADES DE ORIGEM | LUSO | LISBOA | CAPARICA  
Saída das capitais de distrito com paragem para almoço na unidade hoteleira INATEL Luso. Continuação da viagem até Lisboa para jantar antecipado em restaurante. Ida para o Teatro Politeama atravessando a pé a Rua das Portas de Santo Antão. De seguida, prepare-se para assistir ao novo espectáculo musical encenado por Filipe La Féria. Um espectáculo imperdível! Em hora em combinar ida para a Costa da Caparica. Check-in na Unidade Hoteleira INATEL. Alojamento.
 
2º DIA – CAPARICA  | BELÉM | FOZ DO ARELHO | CIDADES DE ORIGEM 
Pequeno-almoço. Manhã de passeio à zona monumental de Belém. Sugerimos visita a um dos muitos pontos de interesse turístico das imediações ou deliciar-se com um já famoso além-fronteiras pastel de Belém. Partida para almoço na INATEL Foz do Arelho, um local privilegiadamente situado junto à Lagoa de Óbidos. Após o almoço, regresso às origens.
 
Mínimo de 30 participantes.
 
NOTAS: Por motivos imprevistos o programa poderá sofrer alterações. 


PREÇO POR PESSOA DESDE: : 220 €

O preço inclui:
circuito em autocarro de turismo; 
1 noite de alojamento e pequeno-almoço na INATEL Caparica (quartos standard); 
3 refeições: 2 almoços e 1 jantar, com bebidas incluídas; 
ingresso para o espetáculo (plateia); 
assistente acompanhante INATEL; 
seguro de viagem.
 

 

 

O preço não inclui:
taxa de reserva (10€);
quaisquer serviços não mencionados.




Inatel