inatel

social



FÉRIAS NA ILHA DOURADA  
Data: 11 a 15 outubro Partidas: Funchal

Itinerário:
Apelidada de ilha Dourada, pela praia de 9 kms de areia fina e branca, mar cristalino e vista deslumbrante, ainda com pouco rebuliço, tudo isto torna Porto Santo um destino inesquecível e relaxante, onde poderá aproveitar as suas férias da melhor forma.
 
1º DIA – FUNCHAL | PORTO SANTO
Comparência no porto marítimo do Funchal em hora a informar e assistência no embarque do barco “Lobo Marinho”, pelo assistente acompanhante INATEL. Partida em direção à ilha de Porto Santo. Desembarque assistido. Transfere em autocarro para o INATEL Porto Santo Hotel***. Almoço no INATEL. Tarde livre. Jantar e alojamento.  
 
2º DIA – PORTO SANTO
Dia livre em regime de pensão completa no INATEL Porto Santo Hotel***. Jantar e alojamento.
 
3º DIA – PORTO SANTO
De manhã, visita de meio-dia à ilha, com guia local. Saímos do INATEL Porto Santo em direção à Calheta, passando pelo campo de golfe, chegamos ao Campo de Cima onde paramos no Miradouro do Moinho, para disfrutar da fantástica vista panorâmica sobre o areal dourado e o oceano Atlântico. Prosseguimos na direção do Dragoal, fazendo uma nova paragem no Pico do Castelo, designação que advém do antigo forte, que servia de proteção da população dos ataques piratas e onde nos vamos deleitar com a vista panorâmica sobre Vila Baleira, sendo possível observar no horizonte a Madeira e as Desertas. Continuamos pelo Pedregal, Serra de Dentro, Serra de Fora e Miradouro da Portela, onde os moinhos anunciam a magnífica vista sobre toda a Ilha.  Passamos pela cidade e regressamos ao INATEL Porto Santo pelas pedras Pretas e campo de baixo. Almoço no hotel. Tarde livre.  Jantar no INATEL Porto Santo Hotel*** e alojamento.
 
4º DIA – PORTO SANTO
Dia livre em regime de pensão completa no INATEL Porto Santo Hotel***. Jantar e alojamento.
 
5º DIA – PORTO SANTO
Dia livre. Almoço e jantar no INATEL Porto Santo. Transporte para o porto marítimo para embarque no Ferry com destino ao Funchal.
 
Mínimo 20 pessoas.
 
Notas: a ordem da visita poderá ser alterada sem que afete o seu conteúdo. O valor das taxas de combustível poderá sofrer alterações.


PREÇO POR PESSOA DESDE: : 389 €

O preço inclui:
  • Viagem em embarcação Funchal/Porto Santo - Porto Santo/Funchal (1º dia e 5º dia);
  • Autocarro de turismo (transfers no 1º e 5º dia e para 1 passeio de tarde);
  • 4 noites de alojamento e pequeno-almoço no INATEL Porto Santo Hotel***;
  • Refeições: 5 almoços e 5 jantares com bebidas incluídas;
  • Uma excursão de meio-dia com guia local e transporte em autocarro;
  • Assistente acompanhante INATEL;
  • Seguro de viagem.
 

O preço não inclui:
  • taxa de reserva (10€)
  • quaisquer serviços não mencionados.




Inatel