inatel

social



MADRID CULTURAL  
Datas de partidas:
20, 21, 25, 26 e 27 de outubro
13 e 30 novembro
Partidas: Lisboa | Porto | Braga | Coimbra | Leiria | Setúbal | Santarém

Itinerário:

 VIAGEM EXCLUSIVA EM PRIVADO

 
Nasce um novo conceito de viagem!
A possibilidade de conhecer novos mundos, desfrutar de vivências únicas, de sentir que existem realidades paralelas tornou-se uma necessidade, ao mesmo tempo, é tempo, de ter tempo, de desfrutar, de viajar com quem escolhe, de viver a experiência em pleno.
Esta será uma viagem feita em exclusivo para si e com quem escolhe para viajar consigo. Acompanhada por um motorista de turismo, que não só conduzirá de forma segura e perspicaz, como também lhe dará os pormenores turístico-culturais mais relevantes, verificando se todos os detalhes estão tratados, garantindo assim que a sua viagem seja autêntica e inesquecível.
 
Junte os seus amigos e/ou familiares, e parta à descoberta da vibrante e cultural capital espanhola, numa viagem Exclusiva, feita em privado para Si.

 
1º DIA – LOCAL DE ORIGEM | MADRID
Em local e hora a combinar consigo, partiremos com destino a Madrid, cidade vibrante e cosmopolita, capital espanhola, com uma bem preservada e orgulhosa história, visível na riqueza das suas praças, monumentos e jardins. Paragem em percurso para almoço livre. Chegada a Madrid e instalação no Hotel Mayorazgo 4* (ou similar). Saída para uma primeira abordagem à cidade, numa perspetiva um pouco diferente, pois visitaremos o exterior do Templo de Debod, trata-se de um templo egípcio do século II a.C. instalado no Parque do Quartel de Montanha, o templo foi doado a Espanha pelo governo egípcio para evitar que ficasse inundado devido à construção da grande barragem de Assuão. Após esta apaixonante e relaxante visita, regressamos ao hotel e alojamento.
 
2º DIA – MADRID (Palácio Real)
Pela manhã realizaremos, um percurso pelos monumentos mais destacados da cidade de Madrid. Conheceremos a Porta do Sol, um dos espaços mais famosos da capital e ponto de encontro dos madrilenos, nela se localizam dois dos símbolos característicos de Madrid, a estátua do urso e o arbusto, é o Km. 0, de onde parte a rede de estradas de Espanha; poderemos passear pela Praça Maior, em pleno centro da cidade, continuamos até ao Palácio Real, onde temos entrada incluída. Aqui foi a residência oficial dos Reis de Espanha desde Carlos III até Alfonso XII e mais tarde também dos presidentes da Republica. Almoço livre. Pela Tarde visita pelos lugares mais emblemáticos de Madrid, poderemos admirar “A Cibeles”, instalada numa das praças mais belas do mundo, a Porta de Alcalá, com a sua maravilhosa situação ao lado do Parque do Bom Retiro, onde fará um passeio para que se sinta como um verdadeiro madrileno. Ao final da tarde, regresso ao hotel e alojamento.
 
3º DIA – MADRID (Museu do Prado e Museu e Centro de Arte Reina Sofia)
Após pequeno-almoço, saída para visita ao Museu do Prado. É o museu mais visitado de Espanha e sem dúvida, a estrela do Passeio da Arte de Madrid. Situa-se num lugar privilegiado, muito central, rodeado de árvores e monumentos. O seu enorme reconhecimento internacional deve-se, principalmente, à invejável coleção de pintura. É um conjunto inigualável, que abarca desde o românico até ao século XIX, com quadros imprescindíveis de artistas como El Greco, Murillo, Zubarán, Ribera, Goya ou Velázquez. Estas duas últimas figuras brilham com luz própria. A amostra sobre Goya, com mais de 140 obras, é muito valiosa e permite estudar a sua evolução. De seguida continuaremos para a visita do Museu e Centro de Arte Reina Sofia, localizado no antigo hospital Geral que Carlos III encarregou ao arquiteto Sabatini de conceber e foi declarado como Monumento Histórico em 1977, alberga uma das coleções do antigo MEAC (Museu Espanhol de Arte Contemporânea) e as aquisições realizadas pelo próprio museu. Não deve esquecer-se os legados dos artistas catalães Salvador Dalí e Joan Miró. Regresso ao hotel e alojamento.
 
4º DIA – MADRID | LOCAL DE ORIGEM
Pela manhã, saímos do hotel e despedimo-nos de Madrid, iremos em direção ao Escorial para visitar este emblemático Palácio Real, Património da Humanidade e centro político do império de Filipe II, onde se encontra o seu “Panteon”, o de Carlos I, Isabel de Portugal e mais sucessores. Para em seguida sair em direção ao local de origem, chegada e fim da Viagem.
 
Para a sua estadia selecionamos o Hotel Mayorazgo 4**** (ou similar)
Uma estadia Hotel Mayorazgo coloca-o no coração de Madrid, a alguns passos de Gran Vía e de Teatro Lope de Vega. Os elegantes quartos do Hotel Mayorazgo possuem uma televisão de ecrã plano. O Hotel Mayorazgo tem um restaurante mediterrâneo e um bar, com um design clássico e uma fonte relaxante. Existe um elegante piano bar com música ao vivo. Todos os quartos do hotel são climatizados e espaçosos. Os quartos têm uma prensa para calças e uma casa de banho privativa completa com um secador de cabelo. Estão disponíveis um cofre e um mini-bar, mediante um custo adicional.
 
 
 
Mínimo de 4 participantes.
 

Nota importante: O motorista de turismo é alguém que o acompanhará e estará o mais próximo possível de si, mas não entrara nos monumentos. Todas as explicações serão feitas no interior do veiculo.



PREÇO POR PESSOA DESDE: : 985 €

O preço inclui:
  • viagem em mini Van (Mercedes Vito | Ford Transit ou similar);
  • 3 noites de alojamento em Hotel de 4**** (tipo Hotel Hotel Mayorazgo 4* ou similar) em regime de aljamento e pequeno-almoço;
  • acompanhamento por motorista-de turismo português;
  • entradas: Palácio Real; Museu do Prado; Museu Reina Sofia e no El Escorial
  • documentação com detalhes personalizados INATEL contendo informações sobre a viagem e o destino;
  • assistência telefónica Inatel 24 horas;
  • seguro de viagem.
 
 

O preço não inclui:
  • taxa de reserva (€10);
  • quaisquer serviços não mencionados.




Inatel