inatel

social



CHICAGO NO TEATRO DA TRINDADE  
Data: 27 outubro 2019 Partidas: Leiria | Santarém

Itinerário:
Passado nos loucos anos 20, “Chicago” conta-nos a história de duas rivais de vaudeville, acusadas de assassínio.
Velma, uma estrela de clubes noturnos, cumpre pena por ter morto o marido e a irmã, depois de os apanhar juntos; Roxie, uma ambiciosa corista, foi parar atrás das grades por matar o amante.
Ambas, socorrem-se dos serviços de Mama Morton, a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn, para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso em grande, ao mundo do showbiz.
 
“Chicago” é um dos musicais com maior sucesso no mundo. Baseado numa peça de teatro com o mesmo nome, escrita pela repórter Maurine Dallas Watkins, o musical foi distinguido com 6 Prémios Tony e seis Óscares para a adaptação para cinema de Rob Marshall.
 
A produção original, coreografada por Bob Fosse, estreou-se na Broadway em 1975 e teve mais de 900 apresentações, tendo percorrido mais de 24 países e sendo interpretado em 12 línguas diferentes.
 
CIDADE DE ORIGEM | LISBOA | CIDADES DE ORIGEM
Saída pela manhã em direção a Lisboa. Visita livre ao Museu Nacional dos Coches, situado em Belém, este espaço transporta-nos a uma viagem ao passado até ao aparecimento do automóvel. O Museu exibe uma coleção única no mundo de viaturas reais, opulentamente ornamentadas, dos séculos XVII ao XIX. Almoço em restaurante. Pela tarde, assista ao espetáculo: “Chicago”, no Teatro da Trindade (sessão das 16H30). Regresso com jantar livre em circuito.
 
Mínimo 35 participantes.
 
NOTAS: 
por motivos alheios à Fundação INATEL, o programa poderá sofrer alterações;
devido à restrição de veículos pesados em Lisboa, o trajeto para o Teatro da Trindade será feito a pé (Restauradores-Teatro da Trindade e Teatro da Trindade-Restauradores), estimam-se 700 metros para cada trajeto.
 


PREÇO POR PESSOA DESDE: : 70 €

O preço inclui:
  • circuito em autocarro;
  • refeições: 1 almoço com bebidas incluídas;
  • visita livre ao Museu Nacional dos Coches e ingresso para assistir ao espetáculo “Chicago” no Teatro da Trindade; 
  • assistente acompanhante INATEL; 
  • seguro de viagem.
 
 

O preço não inclui:
  • quaisquer serviços não mencionados.




Inatel