inatel

social



DIAS TRANQUILOS - INATEL CAPARICA  
Data: 01 a 30 novembro Transporte Próprio

Itinerário:

 

A poucos quilómetros de Lisboa...


Em pleno areal da Costa de Caparica, a 500 metros das melhores praias da zona e inserido num parque florestal, o INATEL Caparica é o refúgio perfeito para uns dias de descanso em contacto com a Natureza a dois passos do centro da cidade e do mar.

 

Os 35 espaçosos quartos estão totalmente equipados com aquecimento, televisão, minibar (mediante ativação na receção), varanda ou janela e wi-fi - disponível em toda a área do hotel.

 

No verão não há dúvida, a piscina exterior é o ponto de encontro por excelência.

 

No restaurante, um espaço arejado e luminoso que se propõe a oferecer verdadeiras experiências de palato, mantêm-se as referências à gastronomia da região, fortemente influenciada pela tradição piscatória.

 

Aproveite o bar lounge para um copo ao final da tarde ou para um serão descontraído e, se procura animação, a sala de jogos está de portas abertas.

 

O hotel tem também ao dispor serviço de lavandaria, parque infantil, sala de reuniões, capela e estacionamento privativo.

 

 

PONTOS DE INTERESSE:


 Pela sua localização privilegiada, a apenas 20 minutos de Lisboa, a 10 Km de Almada e com Setúbal ali tão perto, esta unidade é o ponto de partida ideal para explorar a região e descobrir os segredos que escondem onde o Tejo se faz mar.


 As praias são o ex-líbris incontornável da Costa de Caparica. Com mais de uma dezena de praias nas redondezas, há oferta para todos os gostos. Das mais reconhecidas, a praia de São João, um pouco mais afastada do centro, oferece uma vista deslumbrante sobre Lisboa e o estuário do Tejo e é bastante procurada por quem privilegia o sossego. Com um ambiente mais centrado nos desportos aquáticos, em especial o surf, é na praia da Vila de Costa, situada junto à movimentada Rua dos Pescadores que vai encontrar uma maior variedade de entretenimento. Se, por outro lado, procura um refúgio em família, a praia da Fonte da Telha, com os seus extensos areais, é a escolha indicada.


 Fora do domínio do mar, não deixe ainda de visitar o miradouro da Aldeia dos Capuchos, o Cristo Rei e as cidades vizinhas.



PREÇO POR PESSOA DESDE: : 970 €

O preço inclui:
  • alojamento no INATEL Caparica, em regime de pensão completa,incluindo 1 bebida individual de cápsula ou de vinho, por refeição (estada desde o jantar do 1º dia ao almoço do último dia);
  • lanche da tarde e ceia ligeira;
  • tratamento de roupa branca e de roupa pessoal (com limite de 25 peças por semana);
  • assistência médica (clínica geral) e de enfermagem, apenas quando estritamente necessário e somente para estadas com duração superior a três meses;
  • reserva de permanência para os Participantes que se ausentem temporariamente e desde que a reserva esteja totalmente paga e a ausência seja previamente comunicada.

 

 

O preço não inclui:
  • taxa de reserva;
  • transporte;
  • exames médicos e/ou consultas por médicos de especialidade que os participantes tenham de  realizar;
  • pagamento de medicamentos;
  • pagamento de consumos efetuados nas unidades hoteleiras fora do previsto para as refeições;
  • pagamento de chamadas telefónicas e de correio expedido pelos Participantes;
  • limpezas a seco ou outros serviços de limpeza de roupa que não possam ser realizados pelas  lavandarias das unidades hoteleiras;
  • tratamentos termais e utilização de instalações de Spa, quando disponíveis nas unidades  hoteleiras/termais;
  • quaisquer serviços não mencionados como incluídos.




Inatel