inatel

social



O PRINCIPEZINHO  
Data: 29 de abril Partidas: Setúbal

Itinerário:
O conto de Antoine de Saint-Exupéry “O Principezinho” é um clássico da infância e continua a atravessar gerações até aos dias de hoje. Não perca a oportunidade de ver a adaptação deste espetáculo musical no Teatro da Trindade. 
 
Um espetáculo que atravessa gerações, dos 4 aos 100 anos. Venha assistir a esta versão para palco de "O Principezinho", a célebre obra da autoria do francês Antoine de Saint-Exupéry que conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto.
Música, canções, atores, personagens virtuais em 3D e efeitos visuais de video mapping criam uma cenografia visual espetacular e mágica que transporta o público para o mundo fantástico desta obra: o deserto, as paisagens verdejantes, passando pelo asteróide B612, pelo planeta do rei ou pelo mundo do geógrafo.
Esta produção é uma adaptação da versão original de Àngel Llàcer, Manu Guix e La Perla 29, que esteve em cena em Espanha em 2016, que foi um enorme sucesso, tendo sido muito aplaudida por publicações como a Time Out, El País, El Mundo, La Vanguardia e El Periódico.
A Universal Music Portugal decidiu trazer ao país este musical, que contará com encenação e adaptação de Pedro Penim (membro fundador do Teatro Praga e vencedor de um Globo de Ouro e do Prémio SPA Autores).
 
Itinerário:
 
1º DIA – CIDADES DE ORIGEM | OEIRAS | TEATRO DA TRINDADE | CIDADES DE ORIGEM
De manhã partida em direção a Oeiras. Almoço no INATEL Oeiras. Após o almoço, saída em direção ao Teatro da Trindade, para assistir ao espetáculo “O Principezinho” na sessão das 15H30. Após o espetáculo, desfrute de algum tempo livre no cosmopolita bairro do Chiado. Em hora a combinar, regresso com jantar livre em circuito.
 
Preços válidos para um mínimo de 35 participantes.
 

NOTA: por motivos imprevistos, o programa ou a data do espetáculo poderão sofrer alterações.

Classificação etária: Maiores de 3 anos



PREÇO POR PESSOA DESDE: : 63 €

O preço inclui:
  • circuito em autocarro; 
  • refeições: 1 almoço, com bebidas incluídas no INATEL Oeiras; 
  • ingresso para o espetáculo “O Principezinho”, no Teatro da Trindade (sessão das 15h30); 
  • assistente acompanhante; 
  • seguro de viagem.
 

O preço não inclui:
  • quaisquer serviços não mencionados.




Inatel